sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aplicativo brasileiro transforma iPhone em bafômetro



Em apenas dois dias, o aplicativo brasileiro "AlcoholTest", para iPhone e iPod touch, ultrapassou a marca de 300 downloads. O aplicativo é uma brincadeira com o aparelho que é o terror daqueles que gostam de pegar a direção depois de uns drinques: ele faz as vezes de um bafômetro, simulando a coleta e medição do hálito do suposto bebum, além de dar um diagnóstico.
Apesar de ser um brinquedo - o software é de mentira, não realiza medições reais -, o aplicativo é um sucesso. Segundo o autor Joaquim Venâncio, o número de downloads já é suficiente para colocar o aplicativo entre os Top 50 Apps da categoria Entretenimento.
"Tenho recebido um feedback muito positivo dos usuários, e este é o combustível para que eu crie novos aplicativos", comenta o desenvolvedor.
O app está disponível, em inglês e em português, na Apple Store, (pelo atalho http://tinyurl.com/rxzl2s) por apenas US$ 1.
Postado por: Tiago Ribeiro Carneiro

Um comentário:

Unknown disse...

Olá a todos, passei por qui para dizer que a reportagem do iPhone foi muito interessante, continue com essa comunicacao com todos nos.E agradeço por voces todos terem feito parte de minha vida.Um abraço a todos em especial para a Val , Thiaginho, Tiago, Vivien, Fernando, Fabio a todos mesmo..Amo voces..Bjaoo Fran Secr.II