sexta-feira, 15 de maio de 2009

Aplicativo brasileiro transforma iPhone em bafômetro



Em apenas dois dias, o aplicativo brasileiro "AlcoholTest", para iPhone e iPod touch, ultrapassou a marca de 300 downloads. O aplicativo é uma brincadeira com o aparelho que é o terror daqueles que gostam de pegar a direção depois de uns drinques: ele faz as vezes de um bafômetro, simulando a coleta e medição do hálito do suposto bebum, além de dar um diagnóstico.
Apesar de ser um brinquedo - o software é de mentira, não realiza medições reais -, o aplicativo é um sucesso. Segundo o autor Joaquim Venâncio, o número de downloads já é suficiente para colocar o aplicativo entre os Top 50 Apps da categoria Entretenimento.
"Tenho recebido um feedback muito positivo dos usuários, e este é o combustível para que eu crie novos aplicativos", comenta o desenvolvedor.
O app está disponível, em inglês e em português, na Apple Store, (pelo atalho http://tinyurl.com/rxzl2s) por apenas US$ 1.
Postado por: Tiago Ribeiro Carneiro

Evento sobre Nota Fiscal Paulista acontece na Etec de Fernandópolis


E aí Pessoal...


Quem nunca se perguntou: O que eu ganho com a Nota Fiscal Paulista? Quais benefícios ela pode trazer para o consumidor? Será que eu vou cair na malha fina se pedir Nota Fiscal Paulista? Como faço para me cadastrar no programa?


Tais dúvidas e muitas outras poderão ser esclarecidas no evento Etec em ação que acontecerá Sábado, 16/05/2009 no seguinte horário: 13h 30m às 17h na própria escola.


Compareça e prestigie... Convide seus amigos, vizinhos e familiares...


Muito Obrigado!!!


Postado por: Tiago Ribeiro Carneiro...